Amar alguém de verdade


Façam questão de estar juntos, não troquem por nada, se for para ir, vão juntos, aprendam a se divertir juntos, a fazer tudo juntos!

Não existe a união mais perfeita do que a do homem e mulher, sendo a metade um do outro. Dividir a vida, fazer planos, construir família, saber que quando realmente precisarmos de algo, vamos ter sempre aquela pessoa a quem podemos contar.


Saber que tudo que se recebe não são com más intenções, que o olhar que se recebe é de alguém que te ama de verdade, que aquele abraço que se recebe seja dos melhores, um abraço acolhedor, protetor no qual nos sentimos em outro mundo.

Tenham amor no coração, sejam amor, acreditem no amor, ele existe, é que as pessoas se magoam de mais com pessoas erradas e com falsos amores, hoje elas se escondem, mas vale a pena procurar e acreditar no amor!

A cada dia que passa, tenho mais a certeza que chegaste para mudar a minha vida para muito melhor. Mostras o que realmente é um abraço, um beijo, um sorriso, principalmente o que é o amor, a saudade, a felicidade, tudo do melhor que a vida nos pode dar.

Eu já disse "amo-te" para algumas pessoas, que fizeram parte do meu passado, mas quando eu digo para ti "AMO-TE" é diferente, é aquele sentimento puro e verdadeiro que eu não consigo explicar, só sei que ele é imenso, até bem mais forte do que eu realmente conseguiria imaginar sentir.



Bom mesmo, é fazer parte do teu presente e futuro, sei que o destino não te colocou na minha vida por acaso. Se não for ao sol, que seja no brilho das estrelas ou até mesmo a chuva.

Não importa de que forma e onde, eu só quero estar ao teu lado a vida toda.

Comentários