És a melhor história que poderia escrever


De todas as palavras que dediquei, de todas as rimas que já rimei, hoje sei, és inteiramente a melhor história que poderia escrever.



Adoro o jeito que me olhas, que me invade, com esses olhos cor de mel. Adoro mais ainda como o mundo para quando fazes isso. Meus olhos percebem isso tão bem, mas tão bem, que acho que até moras, bem dentro da retina, para além do coração.


É que meus olhos quando procuram os teus, é isso que acontece o tempo todo, eles sabem onde os encontrar.


Moras bem dentro do meu coração, antes mesmo de perceber isso fisicamente. As tais minhas filosofias sobre o amor – como essa de morares dentro de mim. E estar sempre a agradecer baixinho pela tua existência, de cada vez que olho para ti.

Adoro como cada pedaço teu encaixa perfeitamente em mim. Adoro como tuas mãos tocam meu rosto e estacionam sem pressa em qualquer parte do meu corpo.



Gosto tanto de ti, como és, da forma como conquistas todos os detalhes da minha vida, da minha pessoa. Acho fascinante como vieste trazer tanta diferença magnifica, a forma como chegaste e o jeito delicado com que permaneces na minha vida.


Gosto tanto do que estamos a construir, construir um grande e verdadeiro amor, tudo isto e muito mais, encanta-me a alma e o coração.


"És a melhor historia que poderia escrever"

Comentários