Namorar só vale a pena se for com a pessoa certa


Amor tem que ser bom, tem que ser complemento.


Namorar só vale a pena se for com alguém que não tenha meias palavras. Que não dê desculpas. Que não crie barreiras, que saiba o que quer.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te assuma. Que ande ao teu lado com orgulho. Que te apresente a toda a gente. Que segure a tua mão ao andar na rua.

Que tenha interesse no presente e no futuro, que queira esse presente e futuro só contigo.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te faça rir. Que te mostre que a vida pode ser leve e boa. Que seja o teu refúgio em dias caóticos. Que quando te abraça, o resto do mundo não importa mais. Que te transborde, que te faça sentir que tu vais explodir de tanto amor.

Que te faça sentir a pessoa mais especial do mundo.

Namorar só vale a pena se for com alguém que faça planos. Que te leve para onde for. Que cada palavra seja direta e clara. Que faça o que fala e fale o que faça, ou seja, cujas palavras complementem as suas ações.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te olhe da cabeça aos pés e saiba, sem hesitar, que na sua vida cabes tu e só tu.

Namorar só vale a pena se for com alguém que te faça olhar para trás e agradecer por não ter dado certo com ninguém antes e que faça não existir mais ninguém depois.

Comentários