A ti que roubaste o meu coração quando menos esperava


Pois é, já faz uns meses que roubaste o meu coração quando menos esperava e o fizeste bater novamente. Libertas o melhor de mim todos os dias. Mesmo de longe consegues meter me o sorriso nos lábios. 


Por vezes pergunto-me como tudo isto aconteceu e nem eu sei responder. Já te disse, mas volto a dizer, foste o melhor acontecimento de sempre. Fazes parte de mim.

Já te disse que tens os olhos mais lindos do mundo? Adoro quando vejo esse teu olhar, olhar profundo, olhar maravilhoso.

Já te disse que tens o sorriso mais bonito do mundo? Adoro ver-te sorrir, ver esse sorriso fascinante.

Já te disse que tens um coração enorme? O tempo deixa de ser tempo e apenas tu importas, tens um coração único.

Já te disse que dás os melhores abraços do mundo? Adoro-te abraçar, é o meu lugar preferido. Já te disse que os teus beijos são a melhor coisa do mundo? Eles fazem magia dentro de mim.

Já te disse que gosto de sonhar contigo? Se sonhamos, também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Já partilhamos muitos bons momentos e viram muitos e muitos mais, esta a ser tudo tão maravilhoso. E hoje, já te disse o quanto gosto de ti?


Comentários