Anda, hoje sou eu que te vou comer (Escrito por uma mulher)


Hoje vai ser assim, em qualquer lugar da casa; na sala, no quarto, na casa de banho. Em qualquer lugar. 


Hoje acordei com fome de ti, fome da tua voz, do teu corpo, provoca-me, leva-me a ficar louca… e louco te deixar.
Quero-te com sede hoje, porque meu corpo vai ser a tua água.
Quero que me bebas toda, a olhar-me nos olhos, com essa cara de safado, pronto para se afogar. Afoga-te em mim, sem medos. Quero dar-te tudo que tens direito. Sabes que comigo passas bem.
Quando transamos somos o prazer um do outro, o amor, o desejo, de tão inteiros que somos um para o outro.

Faço questão de ver-te por baixo, sentires este fogo e a olhar a minha cara de safadeza, louca que eu sou por dentro e por fora. Eu sento, eu rebolo, eu fodo-te, querendo sempre mais e mais. E tu louco…

Um dos motivos que não te deixa perder no caminho, muito pelo contrário, encontraste o caminho certo. Na cama eu faço-te homem. E noutros lados eu te faço um menino, príncipe que gosto de cuidar. Apesar de já seres um Homem com H grande, gosto de fazer de ti um menino, o meu menino.

Sou tua menina, princesa na rua e à noite eu pego fogo, beijo-te, mordo-te, engulo-te por inteiro. Meu quarto é o nosso mundo, onde viajamos com o nosso amor.

Amor, paixão e loucura, nada nos faltará, sempre que quisermos ser água, tu por mim e eu por ti, vamos sentir sempre sede e bebermo-nos um ao outro. Anda, esta noite mando eu!

Comentários