Deixa-me cuidar de ti


Quero cuidar de ti. Quero perguntar como foi o teu dia, invejar aqueles que viram o teu sorriso nos momentos em que eu não o vejo.



Sentir o teu perfume na minha roupa, o teu cheiro na minha cama. Ser repetitiva de dizer tantas vezes que te amo, como não me lembro de ter dito tantas vezes a alguém.

Querer estar nos teus braços enquanto estamos deitados e mimar-te. Ouvir-te reclamar do cansaço do trabalho.

Cuidar de ti e continuar a mostrar-te que o mundo ao meu lado é um bom lugar, mostrar-te quem eu posso ser para ti, como nunca fui para mais ninguém.


"Fica aqui perto para eu te sentir respirar."


Dormir contigo no aconchego dos teus braços. Colocar a fatia de pizza no teu prato. Pedir-te para me avisares quando chegares a casa.



Colocarmos a ambos nos planos dos fins de semana e das tuas folgas. Quando não estamos juntos mandar-te vídeos ou imagens que acho engraçado ou artigos interessantes, só para te entreter. Ser para ti quem eu sempre quis que fossem para mim, como tu já és para mim, o que eu sempre quis!


     "Ocupar um papel diferente na tua vida."


Como é complicado explicar-te por que é que respondo assim tão rápido às tuas mensagens - tirando nas horas em que estou a trabalhar – e respondendo logo que possível.

Estar sempre a querer encontrar assuntos para falarmos, contar-te novidades para te atualizares de mim ou, simplesmente, partilhar contigo notícias do mundo.


 "Somos dois em somente um, como eu gosto de cuidar de ti."

Comentários