Somos felizes porque nos valorizamos por inteiro


Arranjas sempre espaço e tempo para me encaixar na rotina, mesmo que a rotina seja apertada. Como valorizo tanto isso!


És alguém que tem paciência comigo, que me aceita mesmo sendo tão chatinha, às vezes. Por muito que queira mudar isso, torna-se sempre complicado, pois gosto de estar sempre contactável contigo.

És alguém que me faz tão bem, que me tira da cama cedo e me apresenta os lugares, a família, os amigos… alguém que me mostra ao mundo.

És alguém que me abraça, que me beija a qualquer hora, que me acaricia, ao mesmo tempo que me olha e me diz com um sorriso que eu sou importante ou simplesmente me diz palavras bonitas, meu amor, meu tudo.

Somos aquele alguém que telefonamos para narrar o dia ou mesmo a noite de um do outro…

És alguém que precisa de mim, como eu preciso de ti da mesma forma, para somar maravilhosos momentos, para cuidarmos um do outro.

Só de demonstrares felicidade deixas-me sempre com aquela sensação que nunca mais te quero deixar, ao voltar para casa já fico ansiosa de te ver novamente, já com aquela saudade.

Sabemos ambos o que queremos, com certezas, e sem desculpas para nada, sempre de forma sincera, entregamo-nos por inteiro porque ambos não estamos aqui para receber metades.

Alguém que amo a companhia, que chega rápido, que adia a hora de ir embora, és alguém que me faz sentir que sou realmente importante, tal como tu és importante para mim.


Comentários