Fazes-me sonhar muito mais além


Quando me beijas o chão parece desaparecer debaixo dos meus pés.


É o teu nome que chamo antes de mergulhar na profundeza dos meus sonhos e também ao amanhecer quando acordo.

Felicidade é ter-te do meu lado, é poder pensar as coias como se fossemos um só. É usar o “nós”, ao invés do “eu”! É saber que pensamos a vida em conjunto.

Há hora certa para cada coisa: cada gesto, cada carinho, cada pergunta, cada resposta, cada palavra, cada sonho, cada brincadeira, cada descanso, cada dia de trabalho, cada passeio, cada viagem…

E por tudo o que me tens mostrado, por esta vida maravilhosa que levamos prezo e quero, digo-te, como uma viciada, quero estar ao teu lado todos os dias, despertar ao teu lado a todos os momentos até o mundo parar de girar.

Quando não estás, os segundos, os minutos, as horas param, os dias não fluem, pois fico à espera que os teus olhos brilhantes me resgatem. O meu desejo é estar sempre perto de ti, para cuidar, para te olhar, para te tocar, para te sentir, para te acariciar, para te ouvir.



Porque és o homem da minha vida, aquela pessoa que ocupa esse fantástico papel, alguém para partilhar os meus dias e que eu possa cuidar, amar e estar por perto, não pelo simples desejo de estar, mas pela companhia maravilhosa como a tua para o resto dos meus dias.

É por tudo o que me fazes sentir que quero passar a minha vida ao teu lado, partilhar o futuro a dois, com as nossas ideias, com os nossos afetos.

Como é tão bom sonhar muito mais além.


Comentários