És tudo o que eu quero para a vida toda


Hoje percebo o que é o amor. E percebo-o no dia a dia, minuto após minuto, nos dias que passo contigo

Mereces cada suspiro, cada minuto e segundo contigo, cada abraço, cada beijo, cada carinho, tu mereces-me.

Passei quase uma vida inteira à espera de alguém que me merecesse assim tanto. Alguém que fosse único no meio da multidão.

Alguém capaz de mudar o meu dia a dia com um único sorriso, um único gesto ou um único olhar com grande sentimento. Alguém que fosse tão incrível que não me deixasse sequer pensar em mais ninguém.

Quando olho para ti vejo tudo o que quero para a minha vida. Quando olho para ti perco-me no tempo. Só existes tu. Só te quero a ti. Só quero o teu sorriso, o teu abraço, o teu conforto, a tua alma, o teu calor…

Só quero te ver feliz, continuar a ser tão feliz contigo.

Consegues ser a minha maior força, a minha maior motivação. E amar-te é tão bom que já se transformou num vício.

A verdade é que não há ninguém como tu. És a melhor pessoa que conheci até hoje. A única pessoa capaz de agitar a minha vida. Colocava o meu corpo em frente a qualquer bala só para te proteger.

Porque, para mim, nada é mais importante do que ver-te viver e vivermos cada momento juntos.

Comentários