O melhor amigo é o meu amor


Quando eramos mais novos pensávamos que nos iriamos apaixonar por alguém de verdade na escola, ao esbarrar com alguém na rua, ou mesmo numa festinha, o nosso coração iria acelerar e o amor verdadeiro nasceria ali. No fundo queríamos que o amor acontecesse num passe de magia, mas não é bem assim.

Amor verdadeiro chega quando menos esperamos e surpreendem-nos trazendo alguém que já mais poderíamos imaginar.

No dia em que nos conhecemos nunca imaginaria que te tornarias tão importante para mim ou que seria contigo que eu iria viver o meu primeiro grande amor. Agora tenho mais certezas contudo o que estamos a viver.



Não sei bem dizer quando começou, mas de um dia para o outro tu já eras mais do que um amigo. E os sentimentos são assim: eles surgem das pequenas coisas, de pequenos gestos e ganham intensidade com o tempo.

A nossa convivência, os nossos segredos tornaram a base do que começamos a sentir um pelo outro. Quando dei por mim, sentia o teu cheiro quando estava sozinha, não conseguia ter gosto em fazer as mesmas coisas sem ti e os meus pensamentos iam ao teu encontro em questão de segundos.

Já sentia saudades tuas e ficava ansiosamente à espera da hora em que iriamos estar juntos novamente.

Já vivemos tantas coisas e tivemos tantos momentos que contribuíram para que eu me apaixonasse cada vez por ti. Não sei explicar. Não são todas as pessoas que tomam esse rumo e acredito que nós dois fomos escolhidos para viver esta linda história.

Tu consegues tornar tudo tão simples e tão memorável.

Qualquer programa transformasse no melhor programa de sempre, quando estou ao teu lado. É maravilhoso perceber o quanto eu amo a tua companhia, o teu jeito, o teu cheiro, a tua maneira de me agradares, de me surpreenderes.

Contigo posso perceber que a amizade é uma das formas mais lindas que o amor também pode ter. E amores que surgem de amizades são os mais belos que podemos viver.

Como eu sou sortuda em te ter.

Somos amigos, somos namorados, somos amantes, somos tudo em um só casal. Somos uns eternos apaixonados. Contigo posso dividir tudo e mais alguma coisa. É ao teu lado que sinto segurança e posso rir das piadas mais idiotas quando tu insistes em querer ser engraçado, que realmente sempre consegues ser.



Só nós dois sabemos as coisas que vivemos e as felicidades que partilhamos. É a nossa história e de mais ninguém. Ninguém nos rouba o que vivemos e o que sentimos um pelo outro. Isso pertence apenas a nós os dois. E vê só como isto tudo é algo maravilhoso!

O meu melhor amigo, é o meu amor.

O amor pegou-nos de surpresa e precisamos agarrá-lo hoje, agora e para sempre. E é isso que vale a pena. Quero amizades duradouras, mas quero amores que deixem marcas para toda a vida. E eu tenho tudo isso contigo. Por isso eu peço: fica comigo hoje, amanhã e depois também.

Escolhi-te a ti para seres o meu grande amor! 

Esta é a história de alguém que encontrou o amor, o seu amor. E também pode ser a tua se deres espaço ao amor, ao que verdadeiramente é o amor.

Comentários